domingo, 18 de março de 2012

Reino de Copas

REI DE COPAS
Câncer – Água de fogo
A personalidade do Rei de Copas é uma combinação de água e fogo, a energia positiva da sensibilidade Copas e o principio motivador do fogo ativo. Ele é sensível e motivado, com um profundo conhecimento do mundo que vem do coração. Ele é um professor que orienta seus alunos com carinho e atenção. Ele se preocupa com os outros de forma sincera e sempre responde às suas necessidades com compaixão. Ele cura com um toque suave e a palavra certa. Ele é calmo e relaxado em todas as situações, parecendo saber intuitivamente que é chamado para a qualquer momento. Outros se voltam para ele para o conselho porque sabem que ouvirá com atenção. Há sempre uma tranquilidade em torno desse Rei. Ele é tolerante com todos os pontos de vista e mostra paciência nas circunstâncias mais difíceis. O Rei de Copas dá aos outros a liberdade de crescer e se desenvolver em seus próprios caminhos sem pedir nada em troca.

Nas leituras, o Rei de Copas pede-lhe para use os tipos de ações que ele pode tomar. Por exemplo: responder com calma em uma crise, usando a diplomacia ao invés da força, estendendo a mão para ajudar, ou aceitar um ponto de vista diferente. Este rei também pode representar um homem ou mulher que age como ele, ou uma atmosfera de tolerância, carinho e compreensão. Em uma leitura, ele diz que sua energia especial tem significado para você neste momento. Deixe-se inspirar por este Rei, sob qualquer forma, que aparece em sua vida.
 

RAINHA DE COPAS
Toda água – água de água
A personalidade da Rainha de Copas combina a energia da água positivo da ação Copas com o foco para dentro de uma rainha. Porque ela tem uma natureza doce, amorosa e sensível, a Rainha de Copas tem uma palavra amável para todos e nunca reage com raiva ou impaciência. Há uma doçura sobre ela que suaviza e acalma. Compaixão é o seu lema. Suas reações ao mundo são guiadas por seus sentimentos. Em todas as questões, ela deixa seu coração liderar o caminho. Ela sente as correntes emocionais e sabe o que estão passando sem ter que pedir. Ela nunca é mal-humorada, mas entende o humor e sua influência. Ela confia em sua intuição e por isso é mais aberto ao conhecimento que vem de dentro de si e além. Ela é muitas vezes movida pela beleza e a tragédia da vida. A Rainha de Copas se sente profundamente e tem uma reverência para todos os aspectos da criação de Deus. Seu amor inclui e abraça tudo e todos.

Nas leituras, a Rainha de Copas pede-lhe para pensar e sentir como ela faz. Por exemplo: Você está ciente do clima emocional? Você está se sentindo amorosa? Você confia em seu coração? Você recebeu uma mensagem intuitiva? Você já foi movido por outro a dor?
Esta Rainha também pode representar um homem ou uma mulher que é como ela, ou uma atmosfera de amor suave, aceitação e respeito pelos sentimentos. Em uma leitura, ela diz que sua energia especial tem significado para você neste momento. Deixe-se inspirar por esta rainha, sob qualquer forma, ela aparece em sua vida.
 

CAVALEIRO/PRINCÍPE DE COPAS
Escorpião – água de ar
No lado positivo, o Cavaleiro de Copas é uma alma sensível. Ele é um poeta - um amante de todas as coisas romântico e sofisticado. Ele usa sua imaginação de formas maravilhosas e bate os mais profundos níveis de emoção. Ele sabe como criar beleza e compartilhá-lo com os outros. Do lado negativo, este cavaleiro é propenso a vôos da fantasia e da ilusão. Seus humores melodramáticos são lendários, e suas emoções muitas vezes obter o melhor dele. Ele é muito temperamental e facilmente se ofende. Ele não pode suportar aborrecimentos e sempre vai deixar que os outros lidem com isso.

Nas leituras, um Cavaleiro de Copas mostra que seu estilo sensível está envolvido na situação como um aspecto de você, alguém ou a atmosfera em geral. Você precisa perguntar a si mesmo: "A energia do Cavaleiro ajuda ou atrapalha?
Se seu estilo é evidente, o equilíbrio se faz necessário. São os seus sentimentos adequado ou excessivo? São os seus sonhos irreais? Não é capaz de aturar o mau humor de alguém? A sua vida em casa é governada mais por emoção do que o senso comum? Este pode ser o momento para uma mudança.
Se essa energia do Cavaleiro está faltando, uma dose de poesia pode ser chamado. Você está muito restrito? Expresse seus sentimentos. Você sempre fazer a escolha mais prática? Você evita a introspecção? Tire algum tempo para olhar para dentro e pensar sobre sua vida. Deixe o Cavaleiro de Copas apresentá-lo ao seu mundo de romance e beleza.
 

PAJEM/PRINCESA DE COPAS
Peixes - água de terra
O Pajem de Copas traz as oportunidades para o amor. Ele oferece chances reais de experimentar romance, sentimentos profundos e a vida interior - as maravilhas do naipe de Copas. Nas leituras, este Pajem sugere a necessidade de uma abertura em suas emoções, deixe seu coração sentir uma grande alegria. Quando você sentir essa chance, agir sobre ela!

A pajem de Copas também pode significar uma criança ou jovem em coração adulto cujas interações com você envolve as necessidades emocionais, amor, intimidade, ou a espiritualidade. Às vezes, o Pajem de Copas implica que a sua situação como um todo está impregnado com o espírito de amor e emoção. Nesse momento, sinta-se livre para expressar seus sentimentos e desfrutar o amor.


Imagens:
Golden Tarot
 

Um comentário :

  1. Adorei , acho que embora o príncipe esteja relacionado ao meu signo,Escorpião, com o passar do tempo eu tenha conseguido a evoluir para o Rei do naipe.Mas achei legal quando ele nos questiona se ficamos incomodados com o mau humor dos outros, isso acontece comigo, embora eu procure não demonstrar.Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...